Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Palavrões e Insultos Ditos de uma Forma Educada.



Imaginem se alguns palavrões que estamos acostumados a ouvir fossem ditos de uma maneira digamos clássica, meio que aristocrática.

Alguns exemplos:

Se direcione a seu canto de masturbação! = Vá se fuder!
Saia degustando através de seu orifício anal! = Vá tomar no cu!

Se direcione a sua residência pertencente a seu pênis! = Vá pra casa do caralho!

Seu júnior de uma meretriz! = Seu filho da puta!!

Saia e volte para a meretriz que te deu a luz! = Vá pra puta que pariu!
Saco escrotal, que depósito de material fecal! = Caralho que merda!!


Consegui lembrar apenas esses, mas se alguém quiser me sugerir outros, fiquem a vontade, rs.

Um abraço a todos(as).

3 comentários:

  1. heheehhehehe...bem engraçado! imagina se todo mundo ao invés de falar esses "palavrões" no jeito habitual falasse dessa maneira. Ia ser uma comédia hehehe.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei hahaha
    Dá uma olhada no meu blog, eu voltei depois de muuuito tempo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk legal estou postanto um texto no meu blog e colocarei um palavrão herudito
    visitem o meu blog

    ResponderExcluir